Por PET VET - NOVO Em Releases Atualizada em 22 JAN 2020 - 13H43

Parceria entre PET VET e Congresso Montenegro fortalece eventos internacionalmente

Dois importantes encontros da medicina veterinária se unem para desenvolvimento profissional e do mercado

O mercado da medicina veterinária acaba de ganhar força com esta novidade: A PET VET firmou uma parceria com o Congresso Internacional Veterinário Montenegro (CIVM), evento realizado na Europa e que muito contribui para a capacitação de médicos e estudantes da área.

Com o propósito de ampliar o intercâmbio de informações inovadoras no setor da medicina veterinária, a parceria fortalece ambos os eventos internacionalmente oferecendo palestras de nível mundial e oradores distintos. “Vimos a oportunidade de oferecer aos profissionais que participam da PET VET um outro patamar de educação e vivência, agora eles têm mais facilidade de participar de um congresso fora do país e trazer para o mercado o melhor da medicina veterinária”, diz Guilherme Martinez, gerente da PET VET.

Como benefício aos congressistas da PET VET 2020, o Congresso Montenegro oferece um desconto exclusivo de 15% para os interessados em visitar a CIVM 2021. Este é o principal evento do setor, que acontece em Portugal, e o mais reconhecido em toda a Europa.

Além da parceria com o congresso na Europa, a PET VET ainda reforça o trabalho de internacionalização do evento fechando parcerias com as mais importantes comunidades veterinárias ao redor do mundo, como a NAVC , nos Estados Unidos; a LAVC , no Peru; e a Latinzoo, no México. Esse intercâmbio de conhecimento agrega conteúdos mais qualificados para o Brasil.

Para o presidente do CIVM, Dr. Luís Montenegro, a novidade promete contribuir com o networking de acadêmicos e profissionais do setor. “Nossa expectativa é melhor e maior sempre. Vamos compartilhar de um networking extremamente favorecido, pois no mesmo espaço se concretizam experiências e negócios”, explicou.

A 16ª edição do Congresso Internacional Veterinário Montenegro acontece ainda este ano, entre os dias 20 e 22 de fevereiro, no Europarque, em Portugal, e será dedicado ao tema “Desenvolvimento & Inovação”. A expectativa é receber cerca de 1.200 congressistas e eles também recebem descontos para participar do Congresso PET VET 2020.

“Vamos revisar as áreas com maior avanço tecnológico e expressão da atualidade, como imagem avançada, tomografia computadorizada, técnicas cirúrgicas pouco invasivas e anestesia locorregional”, adiantou Montenegro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Receba as últimas novidades do evento e do setor

Aliança Estratégica
Canal de Conteúdo Oficial
Parceria de Conteúdo
Eventos Paralelos
Organização e Promoção
Filiado à

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por PET VET - NOVO, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.